Jovem assalta padaria e é preso ao voltar para comer pão de queijo
Na delegacia, Adriano Alves aproveitou para mandar um abraço para a família
Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de assaltar uma padaria em Belo Horizonte. Uma semana após cometer o crime, Adriano Alves voltou ao estabelecimento para comer pão de queijo e foi reconhecido pelos funcionários.
A padaria, que fica no bairro São Paulo, região norte da capital mineira, foi assaltada cinco vezes em um intervalo de um ano. Segundo as investigações, o crime mais recente foi cometido pelo rapaz, que levou cerca de R$ 200 do caixa.
O que chamou a atenção da polícia foi o fato dele ter voltado para fazer um lanche. Durante apresentação nesta terça-feira (8), o jovem disse que pagou pelos salgados e negou ter cometido o assalto.
— Comprei um bocado de pão de queijo e paguei.
O visual chamativo de Alves não facilitou a identificação do suspeito. Os cabelos loiros, segundo ele, foram pintados há pouco tempo.
Na delegacia, o rapaz estava confuso e falava coisas sem nexo. O jovem foi investigado durante um mês e preso em casa com duas buchas de maconha. Para a a polícia, ele faz parte de uma gangue de assaltantes na capital.
Alves, que já foi apreendido quando era menor de idade por tráfico, receptação e assalto, aproveitou a presença da imprensa para mandar um abraço para a família.
— Quero mandar um abraço para minha mãe e para todo mundo da minha família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário