terça-feira, 22 de outubro de 2013

Homem joga gasolina e tenta atear fogo na ex-mulher dentro do trabalho

Bombeiros disseram que esta é a terceira vez que o homem tenta matar a vítima queimada

A ocorrência está registrada na 15ª DP, que investiga o caso. O agressor ainda não foi localizadoDivulgação / PCDF

Revoltado com o fim do relacionamento, um homem surtou e foi ao trabalho da ex-mulher na manhã desta terça-feira (22) para tentar matá-la queimada. O agressor apareceu no local por volta das 10h e, de surpresa, jogou gasolina na vítima. Antes que ateasse fogo, porém, a mulher saiu correndo e gritou por socorro na rua. Assustado com a reação da ex-companheira, o acusado fugiu e ainda não foi localizado.  
A tentativa de homicídio aconteceu na QNO 04 em Ceilândia (DF). A mulher trabalha em uma ótica da cidade e disse aos bombeiros que esta foi a terceira vez que o homem tentou matá-la queimada. 
O subtenente Marcos Rocha, do 8º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), que atendeu a ocorrência, disse que os primeiros socorros foram prestados no local e a vítima levada estável, mas com queimaduras no rosto, ao HRC (Hospital Regional de Ceilândia).  
— Apesar de o ex-marido não ter conseguido atear fogo, ela teve queimadura por conta do contato da gasolina com a pele. Ela está consciente, orientada e passa bem.  
Rocha contou que quando a corporação chegou, a vítima estava praticamente em "estado de choque" e relatou que o ex-marido está perseguindo e querendo matá-la, de qualquer jeito, queimada.   
— O cidadão é recorrente e ela está em pânico.   
Chefes e colegas de trabalho da mulher vão prestar depoimento na 15ª DP (Ceilândia Centro), onde a ocorrência está registrada, para ajudar a polícia nas investigações.   
Até o momento, o acusado não foi localizado, mas a polícia espera localizá-lo e prendê-lo até o fim do dia.
Fonte: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário