segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Grêmio começa "juntar os cacos" em Curitiba para decisão contra Atlético-PR


Após a derrota do time misto do Grêmio para o Coritiba, por 4 a 0, no último domingo, a manhã foi de folga para os 28 jogadores que compõem a delegação do clube na capital paranaense. A partir das 16h, no CT da Graciosa, a equipe gaúcho inicia a preparação para o 1º jogo da semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. O momento é de superar o resultado ruim do jogo no Couto Pereira e se concentrar na partida decisiva contra os paranaenses.
"Tem dia que não dá certo, não dá liga entre os jogadores, o futebol é assim. Se você não entra concentrado, acaba pagando por isso. Temos que ter a cabeça no lugar, o Brasileiro também é nosso foco, mas precisamos juntar os cacos para enfrentar a decisão da próxima quarta-feira, que é um dos nossos objetivos", declarou Alex Telles após a derrota para o Coritiba.
A permanência no Paraná foi prevista justamente para evitar o desgaste e fazer com que o grupo permaneça mais tempo junto durante a preparação para o importante jogo fora de casa da semifinal da Copa do Brasil. Além do treinamento, Renato Gaúcho irá aproveitar o tempo para recuperar o grupo que vem desgastado mentalmente pela série de jogos decisivos e pela aproximação do final da temporada.
"Este grupo tem muito crédito. O que eles têm feito nas duas competições precisa ser lembrado. Vamos colocar, como um acidente de trabalho. Não é nada que nos preocupe. Só nos alerta. Já começamos a conversar e fazer este trabalho para a Copa do Brasil. Terei novamente o grupo inteiro e o torcedor pode ficar tranquilo que será diferente", afirmou Renato Gaúcho.
O treinador terá as atividades de segunda e terça-feira para definir quem serão os substitutos dos atacantes suspensos Barcos, Kleber e Eduardo Vargas. Os dois treinos estão marcados para o CT da Graciosa às 16h. O jogo contra o Atlético-PR ocorre na quarta-feira, às 21h50, na Vila Capanema.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário