domingo, 20 de outubro de 2013

Giro Famosidades

“Eu tinha risco de uma parada cardíaca”, diz Preta Gil


Isis Valverde chora muito após ser apontada como pivô da suposta separação de Cauã e Grazi - 1 (© Divulgação)

SÃO PAULO – Preparada para lançar o DVD “Bloco da Preta”, comemorando dez anos de carreira, na próxima-quarta-feira (23), Preta Gil vai precisar de muito fôlego e disposição. E é isso o que ela busca ao participar do “Medida Certa”, quadro do “Fantástico”.
“Eu tinha sintomas de uma pré-diabetes e uma síndrome metabólica com exames muito alterados. Meus médicos tinham uma expectativa muito ruim. Me pediram para cortar comidas pesadas, refrigerante, fazer exercícios. Eu tinha risco de uma parada cardíaca, pé na cova mesmo!”, declarou em entrevista ao jornal “O Dia”.
A cantora, que atualmente faz par com Fábio Porchat na disputa com a balança, aceitou participar por conta da “saúde e não peso”.
“Meu joelho estava num estado grave. Eu já estava indo para a terceira cirurgia e teria que ficar seis meses fazendo shows sentada. Eu já sabia que viriam pessoas dizendo que antes eu levantava a bandeira de gordinha. Mas acho que a saúde hoje é um assunto tão sério que quando falei o motivo de participar do programa, todo mundo entendeu”, esclareceu.

Apesar de já ter posado nua para divulgar seu primeiro disco e logo em seguida ter revelado ser bissexual, Preta não se considera nem um pouco polêmica.
“Ser uma pessoa polêmica é premeditar alguma coisa que você queira que dê bochicho. Eu não sou assim. Eu não estava preparada para a carga de moralismo e preconceito que recebi quando lancei o disco. Me julgaram pela minha forma física na época — eu era 15 kg mais magra que hoje. Meu pai era ministro (da Cultura). Fiquei me sentindo a Neusinha Brizola (cantora polêmica que posou para a ‘Playboy’ em 1983, contrariando o pai, o ex-governador Leonel Brizola)”, desabafou.
Solteira a mais de sete meses – sem nem “paquerar” – a cantora disse que não está a fim de “ficar na pegação”.
Assumindo que já namorou um gay, “sabendo que ele era”, Preta contou que não se importa de saber que o cara pode olhar para homens e mulheres. “Eu também vou olhar. Acredito muito na confiança da relação. Se não é assim, significa que a pessoa não está focada em mim. Tentei alguns relacionamentos assim, mas sou muito ciumenta”, deixou claro.
Por fim, questionada sobre o por que de nunca ter namorado uma mulher, ela se explicou: “É porque nunca aconteceu, mas pode imaginar. Eu sou boa! Real! Pego bonito”.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário