quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Giro de Famosos


Acusada de estelionato, Valesca Popozuda pode ser presa nos Estados Unidos; fanqueira desconhece polêmicaAcusada de estelionato, Valesca Popozuda pode ser presa nos Estados Unidos; funkeira desconhece polêmica - 1 (© AgNews)
 
 
 

SÃO PAULO - Valesca Popozuda pode estar com tudo aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos sua situação não é das melhores. Ela, inclusive, pode ter sua prisão decretada em sua próxima viagem para lá.
Acontece que a funkeira não cumpriu uma agenda de shows nos estados da Pensilvânia, Geórgia e Nova Jersey, e está sendo acusada de estelionato pelos contratantes, que não receberam o dinheiro investido de volta.
O produtor Rogério Dias, que intermediou a negociação com os norte-americanos, revelou que o empresário da cantora, Pardal, exigiu o cachê integral antes da viagem. "Na véspera da viagem, ele me ligou dizendo que Valesca havia acordado um pouco resfriada. Horas depois, ela colocou foto no Instagram dizendo que estava ensaiando na Via Show", disse.
Apesar de Valesca já ter devolvido o dinheiro do cachê, ainda estariam pendentes as devoluções dos custos de passagens, publicidade e cerca de R$ 13 mil de uma petição para que ela obtivesse o visto de trabalho.
"Fui sozinho a Nova York. Os contratantes estão se sentindo lesados, por isso deram queixa e entraram com um processo contra eles", explicou Rogério ao jornal "O Dia".
Por ter seu nome nos registros da polícia do país, Popozuda terá que se explicar à corte, caso decida colocar os pés nos EUA novamente. Além disso, não deve mais conseguir um novo visto para trabalhar por lá. "Ela está queimada", resumiu o produtor. 
Procurada pelo Famosidades a assessora de imprensa de Valesca, Chris Campos, afirmou desconhecer a acusação. O advogado da loira, Paulo César Junior, negou a história contada pelo jornal.
"A cantora Valesca esclarece que o fato noticiado na imprensa referente a possível descumprimento de shows marcados nos Estados Unidos, não traduz a verdade", diz o texto. 
A nota informa ainda que a fanqueira vai processar a publicação por danos morais. "A artista, de igual modo, não se furta de aclarar que respeita e defende a liberdade de expressão jornalística, desde que, esteja esta em conformidade com os limites propostos em lei, os quais fazem parte do próprio direito a liberdade de expressão, preservando-se a honra e a reputação da pessoa humana."

Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário