segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Giro De Famosos

Vasco minimiza degola, destaca série sem perder e diz que pior não vai acontecer

Empate com Fla foi valorizado por Dorival Júnior e Pedro Ken. O treinador também disse que torcedor pode ficar tranquilo que o time vai lutar até último momento para sair dessa condição

Divulgação
Dorival Júnior ressalta o empate com o Flamengo
O empate diante do Flamengo não foi o melhor resultado para o Vasco neste momento do Campeonato Brasileiro, já que o time não conseguiu sair da zona de rebaixamento. O pensamento, no entanto, era otimista após o apito final. Para o meia Pedro Ken, o time carioca deve extrair o lado positivo da partida. A equipe somou pontos nos últimos três jogos, o que pode ser importante para embalar na sequência.
           
"Temos que pensar no lado positivo do jogo. Fizemos um segundo tempo muito bom e foi um jogo bastante equilibrado. O importante é que estamos pontuando mais uma vez. Não perdemos, temos que ver esse lado bom. Vamos forte para o jogo contra o Fluminense", destacou o meia. 
           
Diante do rival Flamengo, o time de São Januário não escondeu, mais uma vez, o nervosismo em campo. Desta maneira, o jogo teve jogadas ríspidas de ambos os lados, mas o árbitro Ricardo Marques Ribeiro optou pela conversa para controlar os ânimos.
Questionado sobre essa postura do Vasco, o treinador Dorival Júnior tratou com normalidade, já que seus comandados vêm sofrendo pressão pela má situação da tabela. Assim como Pedro Ken, o técnico preferiu ressaltar o ponto conquistado.
"Para uma equipe que teve cinco derrotas consecutivas, isso (nervosismo) é natural. Nós fizemos bons jogos e os resultados não apareciam. Alcançamos cinco pontos importantes, não foi o suficiente, mas já melhoramos bastante", avaliou o comandante. 

Fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário