Goiás vence duelo direto com Furacão e esquenta briga pelo G-4
Para que isto aconteça, os goianos vão secar o Botafogo, que entra em campo mais tarde contra o Vasco. A vitória levou a equipe alviverde aos 46 pontos, cinco a menos que o próprio Furacão, que também seca o Bota para não perder a terceira colocação.
Na próxima rodada, o Goiás pode alcançar sua quinta vitória seguida contra o Náutico, fora de casa. Já os paranaenses encaram o Bahia, também fora de casa.
A nota triste da partida ficou por conta de mais uma confusão nas arquibancadas. Torcedores do Goiás entram em conflito entre si e com policiais, causando grande tumulto perto do fim do jogo e na saída de campo, fato que fez o atacante Walter desabafar de forma contundente na saída do gramado contra os brigões.
A nota triste da partida ficou por conta de mais uma confusão nas arquibancadas (Crédito: Adalberto Marques/AGIF)
Aos 18 minutos, Walter entortou o lateral Maranhão na ponta direita e cruzou rasteiro. Sem goleiro, Roni apenas teve o trabalho de empurrar para as redes e inaugurar o placar.
Aos 26 minutos, a equipe utilizou a mesma receita, mas mudou de lado, para chegar ao segundo. Roni fez jogada pela esquerda, cruzou rasteiro e Dudu Cearense apareceu para completar.
O Goiás continuou intenso na primeira etapa, buscando o terceiro gol, mas não conseguiu aumentar a vantagem antes do intervalo. E nem depois.
Arte GE.Net
Aliás, o intervalo fez mal para a partida, que diminuiu de ritmo. Os goianos continuaram melhores, mas não pareciam capazes de aumentar a vantagem.No fim, aos 46, Renan Oliveira chegou a vencer o goleiro Santos, após boa jogada de Walter, mas tocou fraco demais para o gol e a defesa atleticana conseguiu evitar o pior.
Porém, aos 49, Walter dominou com muito estilo, invadiu a área e soltou um chute muito forte para fazer o terceiro e decretar a grande vitória goiana.
Fonte: Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário