segunda-feira, 14 de outubro de 2013

FUTEBOL


Erros de Rogério Ceni podem ter custado quatro pontos ao Tricolor


Rogério Ceni São PauloCeni lamenta mais uma penalidade desperdiçada no Campeonato Brasileiro
O goleiro Rogério Ceni definitivamente não atravessa boa fase em uma de suas especialidades - as bolas paradas. Contra o Corinthians, o capitão do São Paulo desperdiçou sua terceira penalidade máxima no Campeonato Brasileiro, e quarta na temporada - o camisa 1 também errou contra o Bayern de Munique, pela Copa Audi, na Alemanha.

Considerando os resultados finais contra Portuguesa (derrota por 2 a 1), Criciúma (mesmo placar) e Corinthians (empate sem gols), caso Ceni tivesse convertido as cobranças, o São Paulo teria quatro pontos a mais, ficando em situação bem mais confortável na tabela. Atualmente, o Tricolor soma 34 pontos, ocupando a 15.ª colocação e próximo da zona de rebaixamento.

O arqueiro admitiu o erro diante do arquirrival. "É ruim. Fui com convicção, mas o Cássio foi bem e tocou com a pontinha da mão na bola. É uma pena, apareceu a oportunidade e a culpa é minha. A responsabilidade de executar a cobrança era minha. Não tive como retribuir aos meus companheiros tudo o que eles se entregaram em campo", lamentou ao Globoesporte.com.

O técnico Muricy Ramalho promete conversar com o arqueiro. "Comigo foi o primeiro (pênalti). Então vou ter de pensar, olhar direitinho, ver com ele e conversar. Querem que eu pague uma conta que não é minha? É difícil falar do lado individual do atleta, não é legal. Embaixo da trave, ele está muito bem. O que precisa melhorar é nos pênaltis", resumiu.

Fonte: Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário