Federação Paulista se explica e pede desculpas a clubes por gafe em sorteio
Entidade afirmou que organização do evento foi realizada por uma empresa contratada
Após cometer uma série de erros no sorteio oficial para o chaveamento do Paulistão de 2014, a FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou um comunicado nesta quinta-feira pedindo desculpas a Ponte Preta, Portuguesa, Corinthians e Palmeiras, que tiveram seus nomes apresentados de forma errada na quarta-feira.
"A Federação Paulista de Futebol, por meio do seu presidente, Marco Polo Del Nero, lamenta os erros ocorridos durante o sorteio dos Grupos do Paulistão Chevrolet 2014 e pede desculpas às agremiações: Associação Atlética Ponte Preta, Associação Portuguesa de Desportos, Sport Club Corinthians Paulista e Sociedade Esportiva Palmeiras", lamentou a entidade na nota, divulgada no site oficial.
Além disso a FPF destacou que a organização do evento foi realizada por uma empresa terceirizada e que a Federação não checou os nomes dos clubes por confiar no trabalho do organizador.
"A Federação Paulista de Futebol ressalta que a organização do evento foi realizada por uma empresa terceirizada e, confiando no seu trabalho, não realizou a checagem dos nomes impressos", completou.
A gafe aconteceu na quarta-feira. Os papeis com os nomes de alguns clubes participantes continham erros.
A Portuguesa, por exemplo, virou "Assossiação Portuguesa de Desportos". A Ponte Preta também teve grafado erradamente o seu nome. O associação virou "Assossiação Ponte Preta.
A Sociedade Esportiva Palmeiras foi anunciada como "Associação Esportiva Palmeiras". Já o Sport Club Corinthians Paulista ficou apenas como "Sport Club Corinthians".
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário