quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Família passa momentos de horror após ser sequestrada no Entorno do DF

Bandidos jogaram cachaça nas vítimas e ameaçaram atear fogo se não entregassem dinheiro

O comerciante Gilvan Santana do Nascimento, 56 anos, e a família dele passaram momentos de terror e pânico nas mãos de bandidos. Na última segunda-feira (21), o bar de Nascimento, na zona rural de Padre Bernardo (GO), foi invadido por dois homens armados. Eles renderam o comerciante, a mulher, o filho e um funcionário. Todos foram feitos reféns.  
De acordo com Gilvan Santana, os homens pediram dinheiro e armas. Eles pegaram R$ 800 em dinheiro, um caminhão e uma caminhonete Fiat Strada.  A família foi levada para um cativeiro em Águas Lindas de Goiás onde passaram um dia e uma noite na posse dos bandidos. Momentos de horror, segundo Gilvan.  
— Eles jogaram um litro de cachaça em cima da gente e disseram que iam colocar fogo se não entregássemos mais dinheiro. Eu disse que não tinha e que tudo já tinha sido recolhido por eles.   
Após sofrer várias ameaças, a família foi liberada nesta terça-feira (22) no meio de um matagal com os olhos vendados. Eles pediram ajuda a um funcionário da companhia de energia de Goiás que fazia manutenção em um poste na região. Só então, a família teve certeza de que estavam a salvos.  
O caso foi registrado na delegacia de Brazlândia e no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) que segue nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário