quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ESPORTE

Em recuperação de cirurgia, Murray anuncia desistência do ATP Finals

Britânico foi submetido recentemente à operação nas costas e confirma que não disputará torneio em Londres, que reúne os oito melhores da temporada


                                           
Andy Murray na sala de cirurgia (Foto: Reprodução / Twitter)
Após cirurgia no final de setembro, Murray decidiu
não jogar o ATP Finals (Foto: Reprodução / Twitter)
 
O ATP Finals não contará com a presença do último campeão de Wimbledon. O britânico Andy Murray anunciou na manhã desta quarta-feira que não disputará o torneio em Londres, que reúne os oito melhores tenistas da temporada, em novembro. A competição tem garantido agora somente três jogadores: Rafael Nadal, Novak Djokovic e David Ferrer.
- Estou realmente desapontado por não jogar este ano. Amo jogar diante da minha torcida, é um grande clima. Todos os tenistas almejam competir em Londres e vou dar meu melhor para me classificar de novo para o torneio no ano que vem - disse Murray em comunicado em seu site oficial.
Número 3 do mundo, Murray se recupera de cirurgia nas costas a que foi submetido no fim de setembro. Por conta da operação, o tenista britânico já havia desistido de participar do ATP 250 de Bangcoc, do ATP 500 de Pequim, do Masters 1.000 de Xangai e do Masters 1.000 de Paris.
Murray terminou a temporada 2013 com quatro títulos: ATP 250 de Brisbane, Masters 1.000 de Miami, ATP 250 de Queen's e Wimbledon, onde encerrou um jejum de 77 anos que um tenista britânico não era campeão do Grand Slam sediado em Londres.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário