sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Em alta com a torcida, Fernandinho crê que pode render mais no Atlético-MG


Destaque do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, Fernandinho fez a torcida alvinegra esquecer a saída de Bernard, negociado com Shakhtar Donetsk após o título da Libertadores. Em alta com o torcedor, o atacante disse, no entanto, que pode evoluir e compara o momento atual com o vivido quando atuava pelo Grêmio Prudente.
"Creio que preciso fazer mais, não posso me contentar com pouco, o que tenho feito. Estou me sentindo bem nos jogos, creio que estou bem, mas preciso melhorar bem mais", observou Fernandinho.
O atacante apareceu bem com a camisa do Grêmio Prudente, em 2009, quando se destacou no Brasileiro e depois se transferiu para o São Paulo. De volta ao Brasil, Fernandinho compara o passado com o momento vivido no Atlético, mas quer evoluir.
"São dois momentos diferentes, aquele momento era de crescimento, agora me sinto mais maduro, mais confiante, excelente campeonato que fiz. Consegui jogar o primeiro turno, o segundo não, machuquei. Este momento que estou vivendo no Atlético é especial e vou aproveitar da melhor maneira possível", afirmou Fernandinho.
Contratado para substituir Bernard, Fernandinho teve estreia ruim, ao ser expulso diante do Internacional, mas desde então evoluiu, se tornou um dos principais nomes da equipe e caiu na graça da torcida atleticana, principalmente por decidir o clássico contra o Cruzeiro, com um belo gol.
"É algo gratificante, privilégio para mim receber o carinho da torcida, por isso tento fazer o meu melhor para retribuir", comentou Fernandinho, que considerou o gol marcado na vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, como o mais bonito da carreira e o mais importante com a camisa do Atlético.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário