Distrito do Jardim Ingá
Prefeitura realiza obra de reconstrução asfáltica na “Rua da Feirinha”
A "Rua Goiânia" também já recebeu asfalto novo. Em outras vias, equipes intensificaram os serviços de limpeza e de tapa-buracos
"Rua da Feirinha": moradores e comerciantes satisfeitos com as obras
Maria Lúcia: "Agora melhorou e muito"
Asfalto novo na "Rua Goiânia": fim dos transtornos
Grande parte da Rua 1, popularmente conhecida por “Rua da Feirinha”, no Distrito do Jardim Ingá, já está com asfalto novo. As obras de reconstrução tiveram início na semana passada. “O prefeito determinou a revitalização não só dessa via, mas de outras também aqui no Distrito do Jardim Ingá. Todos os trechos críticos terão o asfalto reconstruído com material de qualidade, durável”, informa o secretário extraordinário de Administração do Ingá, Diego Sorgatto. “Com planejamento e organização, muitas outras obras estão a caminho, pois o prefeito valoriza bastante a população do Distrito. Cristóvão tem nos dado todo o suporte de que precisamos e agradecemos a ele por isso. Agradeço muitíssimo também ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Wilde Roriz, que tem nos apoiado constantemente”, acrescenta.
A vendedora Maria Lúcia, que trabalha em uma pequena lanchonete estabelecida na Rua 1, está bastante animada com a obra. “A felicidade é muito grande mesmo com esse benefício. A situação aqui nessa rua era caótica; havia trecho que já estava intransitável. Os comerciantes e os feirantes estavam sendo muito prejudicados. Agora melhorou e muito”, comemora.
A reconstrução do asfalto na Rua Goiânia, próximo à Avenida Lucena Roriz, também já foi concluída. “Isso aqui estava uma tristeza só. Tinha que ficar desviando dos buracos. Hoje é outra realidade; ficou muito bom o serviço”, observa o aposentado Joaquim de Souza, de 71 anos.
Em outras vias do Distrito, homens e máquinas se encarregam dos serviços de tapa-buracos. Há ainda equipes realizando um trabalho de limpeza, que inclui capina, roçagem, poda de árvores, varrição, desentupimento de bueiros e remoção de lixo e entulhos. “A gente nota que o serviço de tapa-buracos é bem feito. Eles cortam, preparam o espaço adequadamente e colocam o material da forma certa. Todos os serviços estão sendo bem feitos e a comunidade, com certeza, agradece”, diz o estudante Márcio Afonso, de 26 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário