Diário de Amor à Vida
"Amor à Vida": Bruno cai no choro ao ouvir Paulinha dizer que gosta de Ninho
SÃO PAULO - Quando Ninho (Juliano Cazarré) começou a se reaproximar de Paulinha (Klara Castanho), ele usou todas as armas para conquistar a atenção da filha. Deu até um tablet para ela, com o objetivo de falar secretamente com a menina. Paloma (Paolla Oliveira) descobriu tudo e foi tirar satisfações com o ex. Na maior cara de pau, ele ainda lhe pediu um beijo. Inacreditável!
Agora, é a vez de Bruno (Malvino Salvador) ficar sabendo de tudo. E Paloma começa pelas beiradas, até que... “Bruno, a Paulinha está se encontrando com o Ninho”, revela. É claro que as palavras entram nos ouvidos do corretor como alfinetes. Ele fica ainda mais pê da vida quando fica sabendo que a própria Paloma já se encontrou com o pintor para falar sobre o assunto.
O casal levanta a voz, e Paulinha, que ouviu boa parte do papo no quarto, chega à sala soltando a bomba. “Pai, eu gosto do Ninho”, dispara. “Ele me chama de baixinha. Eu gosto quando ele me chama de baixinha. E sabe... Eu sei que você sabe. Ele também é meu pai”, continua a menina.
Bruno fica sem saber como reagir e começa a vomitar toda a verdade para a filha, dizendo que cuidou dela, trocou suas fraldas, ficou ao lado quando ela foi internada... Aos prantos, ele começa a chorar muito. “Diz para mim que eu estou em primeiro lugar. Em primeiro lugar no seu coração”, pede. Paulinha não aguenta ver o pai nesse estado e o abraça. “Eu não quis dizer que não sou sua filha. Eu te amo, pai!”, afirma.
A cena vai ao ar nesta segunda-feira (14).
'Amor à Vida': Herbert ameaça colocar Perséfone na rua ao pegá-la bocejando no hospital
- Desde que realizou o sonho de se casar com um “príncipe encantado”, Perséfone (Fabiana Karla) vem se mostrando cansada demais no trabalho, afinal, a lua de mel da enfermeira com Daniel (Rodrigo Andrade) não para!
Mas o problema agora é que Herbert (José Wilker) está na área e não tem gostado nada de vê-la bocejando pelos cantos do hospital. Ele a chama para um papo particular e faz um alerta. “Com sono, a senhora pode cometer algum erro, até mesmo trocar um medicamento”, avisa.
Pê explica que tem anos de profissão e jamais cometeria um erro tão grave, mas peca ao começar a comentar o lado pessoal da história. É claro que Herbert não quer saber da vida dela e a corta na hora. “A próxima vez que eu pegar a senhora bocejando durante o trabalho, está na rua. Só não será demitida agora porque, pelo que eu percebi, a senhora acaba de terminar a lua de mel”, dispara.
A cena vai ao ar nesta segunda-feira (14).
'Amor à Vida': No tribunal, César abre o coração e balança Pilar
- Se tem uma coisa que César (Antonio Fagundes) deixou bem claro desde o início do processo de divórcio de Pilar (Susana Vieira) é que ele nunca abriria mão do comando do San Magno. Após várias discussões que abalaram a mansão dos Khoury, chega o grande dia da definição do caso. E não demora para o juiz perceber que a grande questão é o hospital.
“Eu quero a minha parte!”, diz Pilar, deixando claro que não vai desistir de seu objetivo. Félix (Mateus Solano) bota ainda mais lenha na fogueira ao dizer que pode ser que a mãe queira todo o San Magno. “Não quero que você deixe o hospital para o filho dessa...”, termina o vilão, encarando o pai e Aline (Vanessa Giácomo).
César fica indignado e, em um último ato de desespero, abre o coração diante de todos. “Ser presidente do hospital San Magno é o que dá sentido à minha vida. Eu não nego os direitos da minha ex-mulher. Eu só peço que ela não me trate com tamanha crueldade, a ponto de tirar o que mais me importa na vida”, declara. Baqueada com as palavras do ex, Pilar pede um tempo e o tribunal entra em recesso por três horas.
A cena está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira (14).
Nenhum comentário:
Postar um comentário