quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Delegação do Grêmio sofre com foguetório durante a madrugada em Curitiba


A madrugada do dia do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-PR foi marcada por foguetórios. Em dois momentos distintos, os fogos de artifícios foram lançados nas proximidades do hotel onde os gaúchos estão concentrados por um torcedor paranaense.
Rapidamente, seguranças do hotel acionaram a polícia militar e tentaram conter o homem. Porém, ele conseguiu fugir e, em uma rua próxima, novamente lançou mais alguns.  
A polícia militar de Curitiba perseguiu o torcedor, que conseguiu fugir, deixando na rua vários foguetes intactos. Seguranças do Grêmio que acompanham a delegação acreditam que os jogadores não foram incomodados com o barulho, que acabou não sendo intenso.
Após o jogo contra o Coritiba, o Grêmio ampliou os cuidados com a segurança no hotel da concentração. Os jogadores foram orientados a não circular pelo saguão e pelas salas que ficam no térreo do prédio para evitar problemas. Um reforço no deslocamento para o estádio também foi acertado entre o clube e os órgãos de segurança.
Grêmio e Atlético-PR se enfrentam às 21h50, na Vila Capanema, em Curitiba. Na próxima quinta-feira, no mesmo horário, os dois clubes se enfrentam na Arena do Grêmio. Quem avançar para a final, enfrentará o vencedor duelo entre Flamengo e Goiás.

FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário