Chapecoense acredita em mais 'três ou quatro pontos' para selar acesso
Gilmar Dal Pozzo diz que Chapecoense subirá com 'mais três ou quatro pontos'
A Chapecoense empatou seus últimos quatro jogos, mas segue tranquilo na vice-liderança da Série B. O elenco não se incomoda com o jejum, e o técnico Gilmar Dal Pozzo acredita em mais 'três ou quatro pontos' para confirmar seu acesso à elite nacional.
A seis rodadas para o encerramento, o time catarinense soma 60 pontos, dez à frente do Icasa, primeiro fora do G-4.
"Quem esta comandando tem que ter esse ponto de equilíbrio. Nós fomos para três partidas em casa com nove pontos em relação ao quinto colocado, e nos empatamos três partidas em casa e a gente aumentou a mesma diferença", disse o comandante.
"No momento certo vamos ganhar essa partida. Vamos valorizar esse campeonato e esses empates. Ralamos para caramba no começo, e conseguimos essa gordura. A tendência é que com mais três ou quatro (pontos) a gente consiga o acesso", acrescentou.
No sábado, a Chapecoense volta a campo para enfrentar o Guaratinguetá, fora de casa. Apesar da proximidade, o treinador evita qualquer tipo de euforia.
"Nós estamos deixando essa euforia de lado. Não podemos fugir para essa característica. Vamos pontuando, nosso campeonato é esse. No momento certo, vamos ganhar esses três pontos que vão nos dar uma condição melhor na competição", finalizou.
FONTE: UOL ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário