Carreta tomba e causa mais de 10 km de lentidão na Marginal Pinheiros
Lentidão ia da Ponte João Dias até a Ponte Cidade Universitária.
Carreta derrubou sabão líquido na madrugada desta quinta.
O motorista que utilizava a pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco, enfrentava 10,1 km de congestionamento às 6h50 desta quinta-feira (24). A lentidão começava na Ponte João Dias e se estendia até a Ponte Cidade Universitária, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Na pista local, as filas eram de 9,7 km e iam da Ponte João Dias até a Ponte Eusébio Matoso. Em apenas 40 minutos, o congestionamento, que era de 5km às 6h20, dobrou na pista.
Uma carreta com sabão líquido tombou na madrugada desta quinta, na Marginal Pinheiros, na altura da Ponte Bernardo Goldfarb, no sentido Castello Branco. Às 6h50, ela ainda ocupava duas faixas da esquerda, na pista expressa. O acidente ocorreu às 3h50.
(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. Tenha o Radar G1 também no seu celular. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na App Store e no Google Play.)
O trabalho de transbordo da carga, que espalhou pela pista, já começou, mas a CET não tem previsão de quando finaliza o trabalho.
O trabalho de transbordo da carga, que espalhou pela pista, já começou, mas a CET não tem previsão de quando finaliza o trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário