sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Atlético-PR é punido, perde mais um mando e pode não jogar mais em casa


O Atlético-PR corre o risco de não atuar mais em sua casa nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira,o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o clube com a perda de um mando de campo por causa da pedra atirada no gramado na partida da 24ª rodada, diante do Vitória, na Vila Capanema. O time ainda pode recorrer da decisão.
Diante disso, a equipe paranaense já perdeu três mandou de campo. Anteriormente, foi punido com dois mandos de campo por causa das confusões no clássico diante do Coritiba. Mas a situação pode piorar. Na quinta-feira, foi denunciado pelo arremesso de outra pedra pela sua torcida, na partida contra o Goiás, no último domingo, em Goiânia.
Até o final da competição, atuará apenas em mais quatro oportunidades em seus domínios. Ou seja, caso também seja punido pelo incidente na capital goiana, não jogará mais em casa no Brasileiro.
A diretoria já definiu onde serão realizados os dois próximos duelos como mandante e que precisam ocorrer a pelo menos 100km de Curitiba. O Atlético-PR enfrentará Internacional e São Paulo em Joinville (SC). A punição desta sexta-feira vale para o compromisso contra o Náutico.
Essas punições ocorrem em um momento de definição do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Atlético-PR ocupa a terceira colocação, com 51 pontos. No domingo, pega o Bahia, fora de casa.
FONTE: UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário