sábado, 26 de outubro de 2013


'Amor à Vida': Niko expulsa Amarilys e Eron e dá tapa na cara do ex-companheiro


Monique Evans narra assalto na web e tem seus pertences devolvidos - 1 (© Reprodução Instagram)

SÃO PAULO - Niko (Thiago Fragoso) não deixará barato a traição de Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony).
Assim que a dermatologista revelar ao amigo de infância que Fabrício é fruto de uma transa com Eron, o dono do restaurante japonês vai virar uma fera, chamará a ex-amiga de bruxa e botará os dois para fora de casa.
“Você queria roubar a minha família!”, diz Niko a Amarilys, que fala ainda que vai brigar para ficar com o menino. “Ele fica. Para mim, ele é meu filho! Eu aguardei a chegada desse bebê, eu me senti pai”. E completará: 'Eu sou capaz de sentir amor por esse bebê, é isso que interessa. Eu não posso usar a palavra mãe, porque sou um homem. Mas o meu sentimento por esse menino é tão verdadeiro quanto o seu'.
Amarilys diz que vai levar o filho: 'Niko, eu vou embora, mas não hoje de noite, que eu não tenho para onde ir. Eu vou amanhã. Só que eu levo o meu filho'.
'Tenta e eu boto a polícia atrás de você!', ameaçará Niko. Amarilys avisará que a justiça está do lado dela, que é a mãe e Eron é o pai. O empresário fala que é por isso que o ex-companheiro não quis registrar o menino e dá uma bofetada na cara de Eron.
O advogado segurará as mãos dele, que se debate e ameaça a ex-amiga de novo. 'Pode se preparar, Amarilys, vai ser um processo e tanto. Mas eu tenho os médicos do hospital a meu favor. Eles sabem que eu contava com uma fertilização, que eu esperei esse filho, que eu fui nas consultas. Eu não conheço muito bem a lei, mas eu sei que isso que você fez foi uma fraude. Eu tenho direito a esse bebê! E vou lutar até o fim. Me dá o meu filho, ele vai para o meu quarto', mandará ele, tomando Fabrício dos braços da moça. 

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário