sábado, 21 de setembro de 2013

BRASIL


Bon Jovi

Sem firulas, Bon Jovi agita Rock in Rio com show empolgante



Cantor fechou 5º dia do festival+ Estreante, Nickelback se destaca+ Matchbox Twenty cativa público

Por MÁRCIO OGATA, Enviado Especial do MSN Música
Para os fãs, pouco importou se no Palco Mundo apenas 50% do Bon Jovi estava lá. Sem Richie Sambora e Tico Torres, coube a Jon Bon Jovi fazer o público nem perceber as ausências.
E ele não precisou gastar muita energia para isso. Com a plateia ganha desde os primeiros acordes de “That's What The Water Made Me”, do novo disco “What About Now”, a banda fechou com empolgação o quinto dia de Rock in Rio, já na madrugada deste sábado (21).
O guitarrista Phil X talvez ainda não tenha o carisma de Sambora. Mas conseguiu imprimir muita precisão, tanto que pouco se notou a ausência do antigo titular. Nem mesmo os mais fanáticos esboçaram qualquer tipo de hostilidade contra Phil. Ou solidariedade a Sambora, diga-se de passagem.
Já com Tico Torres, o outro ausente da noite, a história foi um pouco diferente. Alguns fãs mais próximos do palco gritaram seu nome antes de a apresentação começar. Ele foi substituído por Rich Scannella, após ser internado mais uma vez para uma cirurgia.
No fim da apresentação, Jon fez questão de lembrar do amigo: "Quero dedicar esse show ao Tico, que dentro de 10 dias estará novamente conosco”.
Mesmo sem os dois antigos companheiros (da formação original apenas o tecladista David Bryan estava no show), Jon Bon Jovi mostrou o que se espera de um líder de banda. Ele cantou, dançou, rebolou, sorriu, fez caras e bocas. Tudo para delírio da plateia, formada em sua maioria por mulheres. Ele, inclusive, brincou com esse fato.
“Fizemos uma longa viagem para estar aqui esta noite. E eu vim por uma única razão: gosto de ouvir as garotas brasileiras gritando”, disse.
Hits históricos não ficaram fora do set list, com exceção de “Born To Be My Baby”. "You Give Love A Bad Name", "Runaway", "It's My Life", "Keep The Faith" e "Livin' On A Prayer" deixaram os fãs felizes e satisfeitos. O fim foi inusitado. Atendendo a pedidos do público, tocou “Always” e fechou com chave de ouro uma das melhores apresentações deste Rock in Rio.
A sexta-feira teve ainda Frejat, Matchbox Twenty e Nickelback no espaço principal da Cidade do Rock.
O Rock in Rio segue neste sábado com mais shows. A grande estrela da noite será Bruce Springsteen. John Mayer, Phillip Phillips e Skank também se apresentarão no palco Mundo.
Confira o set list de Bon Jovi:
"That's What The Water Made Me "
"You Give Love A Bad Name"
"Raise Your Hands"
"Runaway"
"Lost Highway"
"Whole Lot Of Leavin"
"It's My Life"
"Because We can"
"What About Now"
"We Got It Going On"
"Keep The Faith"
"(You Want To) Make A Memory"
"Captain Crash & The Beauty Queen From Mars"
"Born To Follow"
"Who Says"
"I'll Sleep When I'm Dead"
"Bad Medicine"
"Wanted Dead Or Alive"
"Have a Nice Day"
"Livin' On A Prayer"
"Always" 
Agência MBPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário