segunda-feira, 23 de setembro de 2013

UFC



Atualizado: 23/09/2013 | Por Ag. Fight

'Wand' quer enfrentar Sonnen no Oregon: ‘Vou espancá-lo na frente dos amigos’

O curitibano já voltou a treinar e disse que enfrenta Chael até no ‘jardim de casa’


Wanderlei vem de nocaute sobre Brian Stann no Japão - Divulgação UFC

Lenda viva do MMA, Wanderlei Silva já retornou aos treinamentos em sua academia, nos Estados Unidos, após passar um bom tempo afastado se tratando de lesões. Na última vez em que se apresentou no UFC, em março desse ano, o “Cachorro Louco” nocauteou o americano Brian Stann, em seu retornou ao Japão, onde construiu a maior parte de sua carreira.
Como já voltou a atividade, Wanderlei precisa de um rival à altura que o motive de verdade e, no que depender do curitibano, esse alvo já tem nome e sobrenome: é Chael Sonnen.
Em entrevista ao site "MMA Fighting", o lutador declarou que sua intenção é humilhar o americano, de preferência na cidade do rival, em Oregon, perto dos amigos e familiares de Sonnen.
“Já conversei com o chefe e disse que luto no Brasil ou no Oregon. Eu quero bater nele na frente dos seus amigos. Quero que eles vejam o quanto eu vou espancá-lo. Eu topo lutar até no jardim da casa dele. Pode chamar todos os amigos. Quero que Chael Sonnen tenha vergonha do tanto que vai apanhar de mim. Logo estarei pronto para lutar, pois do jeito que as coisas estão no UFC, você tem que estar preparado para lutar a qualquer hora. Em tempos de guerra, você tem que deixar suas armas sempre limpas”, disparou Wand.
Chael Sonnen enfrentará o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans, em 16 de novembro, nos Estados Unidos e Wanderlei fez apenas um pedido a Rashad.
“Espero que ele deixe um pouco para mim. Sonnen não vai além do segundo round contra Rashad, e eu espero que ele faça isso mesmo. Minha torcida é essa”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário