quarta-feira, 29 de maio de 2013

FUTEBOL





Marcelo Moreno em sua estreia pelo Flamengo, contra o Santos Reprodução/Site Oficial do Flamengo

Há 30 dias no Flamengo, Moreno mostrou já ter superado os três meses de pouca atividade pelos quais passou até o último domingo. Afastado no Grêmio, o jogador atuou apenas em cinco oportunidades pelo time gaúcho neste ano. Sua última atuação com a camisa do tricolor foi contra o Internacional, em fevereiro, pelo campeonato estadual. Pela seleção boliviana, o atacante teve três aparições em 2013, sendo a última delas contra o Brasil, em amistoso no dia 6 de abril.
“Tentei me movimentar da melhor forma para ir ganhando ritmo. Sei que ainda é cedo para falar se estou 100%, mas essa semana vai me dar esse ritmo que estou querendo. Serão muitos jogos e eu preciso atuar. Não estou pedindo para ser titular. Estou pedindo para ter ritmo de jogo, porque isso é o que vai me ajudar no decorrer do campeonato”, disse Moreno após o jogo contra o Santos.
O técnico Jorginho faz mistério sobre quem irá escalar na partida contra a Ponte. O desempenho de Moreno no segundo tempo contra o Santos agradou, mas o treinador não deu pistas de quem irá começar jogando nesta quarta-feira. Na manhã de terça, o boliviano e Hernane estiveram em grupo com o restante dos titulares jogando futevôlei, enquanto os reservas praticavam finalizações. Na segunda, realizaram apenas trabalho na academia.
A disputa por uma vaga como centroavante pode até mesmo respingar em Rafinha. Mesmo exercendo função diferente, o atacante pode perder seu lugar no setor. Segundo Hernane, o técnico Jorginho não tem restrição sobre escalar dois homens de área na mesma equipe, caso entenda que seja o time ideal.
"O Jorginho falou que eu e Moreno podemos jogar juntos. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias. O que ele decidir será o melhor para o Flamengo”, disse Hernane, que começou como titular o jogo contra o Santos.
A disputa por uma vaga será retomada às 21h desta quarta-feira, quando começa o confronto com a Ponte Preta, pela segunda rodada do Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG
.










Nenhum comentário:

Postar um comentário