Ambulantes de Belém voltam para as calçadas do centro comercial
Ambulantes de Belém reclamam da demora nas obras do Espaço da Palmeira, localizado no bairro do Comércio. Eles voltaram a ocupar as calçadas do centro comercial.
Parte dos trabalhadores teve que ser remanejada por conta das obras iniciadas pela Prefeitura Municipal de Belém há cerca de dois meses. A revitalização é um pedido dos próprios ambulantes, que reclamam que o espaço é muito quente e não atrai consumidores."A gente se sente mal dentro do espaço [das cabines de venda]. É insuportável, é muito calor. As pessoas chegam a ficar doentes", diz Raimundo Freitas, ambulante.A vendedora Vera Lúcia reclama do atraso nas obras. "O tempo previsto é de 120 dias, ou seja, 4 meses. Já estamos entrando no terceiro mês e a obra ainda permance do mesmo jeito", diz.Segundo a Secretaria Municipal de Economia (Secon) a previsão para o término das obras era no final deste ano, mas por conta de atrasos no andamento do projeto, a revitalização só deve terminar em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário