sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ambulantes de Belém voltam para as calçadas do centro comercial



Ambulantes de Belém reclamam da demora nas obras do Espaço da Palmeira, localizado no  bairro do Comércio. Eles voltaram a ocupar as calçadas do centro comercial.

Parte dos trabalhadores teve que ser remanejada por conta das obras iniciadas pela Prefeitura Municipal de Belém há cerca de dois meses. A revitalização é um pedido dos próprios ambulantes, que reclamam que o espaço é muito quente e não atrai consumidores."A gente se sente mal dentro do espaço [das cabines de venda]. É insuportável, é muito calor. As pessoas chegam a ficar doentes", diz Raimundo Freitas, ambulante.A vendedora Vera Lúcia reclama do atraso nas obras. "O tempo previsto é de 120 dias, ou seja, 4 meses. Já estamos entrando no terceiro mês e a obra ainda permance do mesmo jeito", diz.Segundo a Secretaria Municipal de Economia (Secon) a previsão para o término das obras era no final deste ano, mas por conta de atrasos no andamento do projeto, a revitalização só deve terminar em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário