segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Cuiabá atropela Flamengo, com gol de carrasco Deyverson, na volta de Pedro

 FUTEBOL 

Foto reprodução: O Popular


Com autoridade e contando com gol do carrasco rubro-negro Deyverson, o Cuiabá venceu o Flamengo por 3 a 0 hoje (6), na Arena Pantanal (MT), e chegou ao sexto jogo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. A partida marcou o retorno do atacante Pedro após sofrer agressão do então preparador físico do clube e ser suspenso pela diretoria rubro-negra. O camisa 9 teve uma atuação discreta.

O Flamengo, por sua vez, perdeu a oportunidade de diminuir a distância para o líder Botafogo, que havia empatado em 0 a 0 com o Cruzeiro. Mesmo com a derrota, se manteve na segunda colocação, mas viu a diferença para o rival alvinegro aumentar para 13 pontos.


O resultado adverso na Arena Pantanal também marcou o fim da invencilidade do Rubro-Negro que já durava 11 partidas.


O jogo deste domingo foi o primeiro de Pedro depois de ter sofrido uma agressão do preparador físico Pablo Hernández, que foi demitido. Após o episódio, ele foi suspenso por um jogo pela diretoria, que avaliou que ele cometeu um ato de indisciplina ao se recusar a aquecer e também por ter faltado ao treino da última segunda-feira (31) sem aviso prévio.


FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 3 X 0 FLAMENGO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RJ)
Auxiliares: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Raniele (CUI)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Matheus Alexandre, aos 34 segundos do segundo tempo (CUI); Clayson, aos oito minutos do segundo tempo (CUI); Deyverson, aos 34 minutos do segundo tempo (CUI)

Cuiabá: Walter, Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon e Rikelme (Uendel); Fernando Sobral, Raniele (Filipe Augusto) e Ceppelini (Lucas Mineiro); Jonathan Cafú (Deriki Lacerda), Clayson (Wellington Silva) e Deyverson. Técnico: Antônio Oliveira.

Flamengo: Matheus Cunha; Varela (Wesley), Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas (Allan); Thiago Maia, Victor Hugo e Gerson (Igor Jesus); Luiz Araújo, Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.


Fonte: UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário