quinta-feira, 11 de maio de 2023

Casal de empresários brasileiros é encontrado morto em apartamento nos EUA... - Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/noticias/2023/05/11/casal-brasileiros-morte-estados-unidos-eua.htm?cmpid=copiaecola

BRASIL 

Claudionor e Andressa estavam na Califórnia desde janeiro deste ano



casal de empresários brasileiros Claudionor da Cruz e Andressa Pereira foi encontrado morto dentro de um apartamento em São Francisco, nos Estados Unidos, onde viviam juntos. Os dois foram achados ainda na última na segunda-feira (8), conforme relatos da família. 

Até então, as suspeitas são de que um vazamento de gás tenha sido o fator responsável pela causa das mortes. A versão foi informada pelos familiares das vítimas à TV Globo. Porém, a família não deu detalhes sobre como teria ocorrido esse vazamento.

Na mesma entrevista, os membros das famílias do casal informaram sobre uma campanha de arrecadação de US$ 20 mil, quantia equivalente aR$ 100 mil, com o intuito de realizar o traslado dos corpos ao Brasil. 

Em nota ao portal UOL, o Itamaraty afirmou que tomou conhecimento da situação e pontuou que "está em contato com as autoridades locais com vistas a apurar as circunstâncias do falecimento".


Fonte: Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário