sexta-feira, 17 de junho de 2022

Plano pago do WhatsApp vai cobrar por envio de mensagens? Veja como vai funcionar

 APLICATIVO

Veja quais mudanças o WhatsApp Premium trará aos usuários e quais delas serão incluídas no pacote de assinatura.


FOTO: REPRODUÇÃO



WhatsApp pretende lançar em breve seu plano de assinatura, conhecido até o momento como WhatsApp Premium. A Meta, empresa desenvolvedora, prevê implementar o novo serviço aos usuários do WhatsApp Business, voltado para quem faz uso do mensageiro para o ramo dos negócios.

Segundo portal WABetaInfo, especializado em lançamentos e novidades a respeito do WhatsApp, o serviço de assinatura para quem possui contas comerciais no aplicativo será opcional, e trará muitas vantagens para quem se tornar assinante.

Como vai funcionar o WhatsApp Premium?

Uma das principais vantagens do WhatsApp Premium será a possibilidade de vincular uma única conta em até 10 dispositivos. Ao contrário do que anda circulando por aí, o mensageiro não fará cobranças adicionais por mensagens enviadas na versão paga.

Além disso, o quem assinar o plano também poderá criar links comerciais personalizados, facilitando que os clientes entrem em contato de forma mais simplificada com as empresas. O recurso opera de forma parecida ao nome de usuário do Telegram que, no encurtador, possibilita a substituição do número de telefone pelo apelido do dono da conta.

Preço e lançamento do novo serviço

Até o momento não foram revelados mais detalhes a respeito do pacote de assinatura do aplicativo. Muitos usuários querem saber sobre o preço e data de lançamento da versão Paga do WhatsApp. Segundo a Meta, novas informações serão divulgadas em breve.

Enquanto o serviço não é liberado, rumores apontam para  novos lançamentos do mensageiro para 2022, desta vez para usuários de todas as versões, como a opção de enquetes, atualização de status na lista de bate-papo, bem como possibilidade de mais de uma conexão web (PC) com a mesma conta.


EDITAL CONCURSO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário