terça-feira, 21 de junho de 2022

Palmeiras bate o São Paulo e segue líder isolado do Brasileiro

 ESPORTES


FOTO CRÉDITO: DOL



O  Palmeiras ampliou sua vantagem na liderança a números bastante expressivos para esta altura do Campeonato Brasileiro. A vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o São Paulo, nesta segunda-feira (20), levou o time alviverde aos 28 pontos - três a mais que o vice Corinthians, sete a mais que o Athletico-PR, em terceiro, e Atlético-MG, em quarto. E assustadores dez e treze a mais que São Paulo e Flamengo, respectivamente. O resultado mantém a invencibilidade de 19 jogos do Palmeiras na temporada, sendo 12 no Campeonato Brasileiro.

As duas equipes agora voltam suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (23), elas se enfrentam mais uma vez, novamente no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição de mata-mata.

O camisa 88 teve bons momentos na partida nas mais variadas funções. Inicialmente escalado como parceiro de ataque de Calleri, foi o responsável por abrir o placar para o São Paulo. Depois, recuou para compor a linha de meio de campo e segurar as subidas de Mayke.

Não foi culpa dele, mas a verdade é que Dudu não acrescentou muito improvisado por Abel Ferreira e João Martins como auxiliar do improvisado lateral-direito Gómez. Confuso na marcação, o camisa 7 não apoiava muito, preso na defesa.

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 1 x 2 PALMEIRAS 


Campeonato: Brasileirão, 13ª rodada Data e hora: 20 de junho de 2022 (segunda-feira), às 20h Local: estádio do Morumbi, São Paulo (SP) Público: 31.055 pessoas Renda: R$ 1.314.153,00 Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS) Assistentes: Rafael Alves (Fifa/RS) e Michel Estanislau (RS) VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP) Gols: Patrick, aos 17' do 1º tempo (SAO); Gustavo Gómez e Murilo (PAL), aos 45' e 50' do 2º tempo Cartões amarelos: Reinaldo, Igor Vinícius, Gabriel Neves (SAO); Danilo (PAL) SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Arboleda, Léo; Igor Vinícius (Rafinha), Igor Gomes, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor (Rigoni), Reinaldo (Miranda); Patrick e Calleri (Eder). Técnico: Rogério Ceni PALMEIRAS: Weverton; Gómez, Luan (Mayke), Murilo e Piquerez (Wesley); Danilo (Atuesta), Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony (Navarro) e Gabriel Veron (Breno Lopes). Técnico: João Martins (auxiliar)


FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário