terça-feira, 12 de abril de 2022

Detran-DF organizará o trânsito no Morro da Capelinha

 TRÂNSITO DF

Fiscalização atuará durante o evento da Via-Sacra, na sexta-feira da Paixão 



Fonte: DETRAN-DF /Jaqueline Costa 

 

(Brasília, 10/4/2022) – Na sexta-feira (15/4), devido à realização do evento da Via-Sacra, em Planaltina, o  Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) organizará o trânsito na área do Morro da Capelinha. As equipes de fiscalização estarão nos dois acessos ao local, pela DF-230, para fazer o controle do tráfego e orientar os participantes.

 

O primeiro acesso ao Morro da Capelinha será destinado aos pedestres, que seguirão uma rota própria, e veículos credenciados. Já no segundo acesso será permitida a entrada de ônibus e demais veículos. Nesse ponto, os agentes de trânsito vão orientar os condutores a seguirem para um dos três locais de estacionamento de veículos – geral, o destinado à produção e figurantes e o reservado às pessoas com mobilidade reduzida e idosos. No segundo acesso ao Morro, também haverá uma rota de emergência.

 

Na sexta-feira (15/4), todo o local estará sinalizado a partir das 6h. A expectativa é que 130 mil pessoas participem do evento, que deve ocorrer até as 22h. Os agentes de trânsito do Detran-DF atuarão na sinalização das vias internas, organização dos estacionamentos e na fiscalização, com o objetivo de coibir infrações e dar fluidez ao trânsito.

 
Mapa visão geral:
Mapa estacionamentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário