terça-feira, 29 de março de 2022

Não sabe com que roupa ir ao culto com estilo e bem arrumado?

MODA MASCULINA  

Separamos algumas dicas de roupas para ir ao culto de acordo com o seu estilo, igreja e bolso. A ocasião não exige tanto, mas você ir bem arrumado faz toda a diferença.

Créditos: Camisaria Almeida 

Se você já cansou de ir à igreja sempre com a mesma camisa com aparência de velhinha  e aquela calça que você tem do tempo do seus avós,  que talvez nem lembra mais de quando comprou? Então está na hora de renovar o seu guarda-roupa  – ou pelo menos garantir novas peças e roupas para ir à igreja.
Na Camisaria Almeida, uma loja exclusiva de roupas masculinas, o nosso jornalista e pastor Pedro Paulo sempre encontra peças que combina com essa ocasião, o preço e a qualidade sempre compensam bastante. “Eu sempre encontro roupas diferenciadas, tanto para um dia de lazer e trabalho e em especial para ir ao culto”, frisa Pedro Paulo. 

Vale à pena seguir a regra  básica . Montar bons looks com peças que mais combinam com o seu estilo e  que você já usa diariamente tanto para trabalhar ou ir a algum evento mais arrumado. Não precisa usar só preto, cinza e azul, mas tente privilegiar cores sóbrias em vez de estampas. Lembrando que você indo à casa de Deus para renovar sua conexão com Ele – não a um desfile de modas.
Loja: Camisaria Almeida
Localização: Alameda Shopping- Taguatinga Sul em Brasília/ DF Instagram:  https://instagram.com/camisariaalmeida?utm_medium=copy_link


Por Odaíse Amorim/ Jornal Central Brasil 












Nenhum comentário:

Postar um comentário