sábado, 15 de janeiro de 2022

CEO da Clínica Gianoto, em Alphaville, patologista Dr. Luiz Teixeira trabalha exclusivamente com altas tecnologias

 BELEZA E SAÚDE 

Responsável pelos cuidados dermatológicos facial e corporal de celebridades, Luiz Teixeira utiliza procedimentos minimamente invasivos e excelentes resultados




(Foto: Reprodução)


Durante a trajetória na Medicina Estética com altas tecnologias, Dr. Luiz Teixeira já atendeu diversas personalidades, entre elas Patrícia Abravanel, Comandante Hamilton, além dos jogadores de futebol Edmilson, Cafu e muitos outros.

Em busca de todas as novidades do mercado, Teixeira é pesquisador, possui doutorado em Patologia Clínica, é escritor e mentor.

O início no mercado de trabalho de Luiz Teixeira da Silva Junior foi aos 14 anos como office boy. Filho de barbeiro, nascido em Osasco, São Paulo, ele acredita que mesmo quem nasceu na periferia e estudou em escolas públicas pode se destacar na carreira que desejar.

Formado em ciências biomédicas pela FMUsp e pós-graduado em Captação, Doação e Transplante de órgãos e tecidos pelo Hospital Albert Einstein, atualmente é CEO da Clínica Gianoto, captador de órgãos no Hospital Albert Einstein e Adido Diplomático da Saúde.

Pela excelência nos trabalhos prestados, o Dr. foi agraciado com a medalha de condecoração MMDC do comando geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Além disso, também foi nomeado como agente diplomático da saúde pelo país de Chipre, no Oriente Médio, onde é atualmente adido comercial da saúde. Em sua trajetória Dr. Luiz Teixeira contabiliza elogios de autoridades renomadas, incluindo ex-presidente da república, ex-governadores e ex-ministros da Saúde.

Para ele, independente da área de atuação profissional que se escolha, é fundamental que haja o emprego de tempo, energia, dedicação e foco para alcançar os objetivos traçados. "Sobretudo ter um bom posicionamento, pois são as atitudes que definem pessoas e profissionais", reitera. Atualmente Luiz Teixeira trabalha exclusivamente com altas tecnologias na área da Medicina, utilizando os melhores equipamentos disponibilizados para o segmento, o que proporciona aos seus pacientes um método minimamente invasivo com excelentes resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário