quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Brasil x Uruguai, em Manaus, terá oito mil ingressos à venda, diz Governo do AM

 ESPORTES

Confronto é válido pela 12ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Jogo será aberto para 12 mil pessoas, sendo oito mil pagantes, além de quatro mil convidados

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, o governador do Amazonas, Wilson Lima, confirmou que a partida entre Brasil e Uruguai, no dia 14 de outubro, na Arena da Amazônia, em Manaus, será aberto para 12 mil pessoas, sendo oito mil pagantes, além de quatro mil convidados e homenageados.

treino seleção brasileira Arena da Amazônia — Foto: Pedro Martins / MoWA Press

treino seleção brasileira Arena da Amazônia — Foto: Pedro Martins / MoWA Press

A CBF ainda não confirmou a informação, mas, caso realmente haja venda de ingressos, esse será o primeiro jogo da seleção brasileira com público pagante. Os valores e as vendas dos ingressos serão definidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O confronto é válido pela 12ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Os ingressos serão vendidos virtualmente, mas, para entrar no estádio, o torcedor deve provar que está 100% vacinado contra a Covid-19, além de apresentar um teste de PCR negativo.

A última vez que a seleção brasileira jogou em Manaus foi em 2016, também pelas Eliminatórias, mas para a Copa do Mundo da Rússia. Na ocasião, derrotou a Colômbia por 2 a 1, na estreia de Tite em solo brasileiro, com gols de Miranda e Neymar.

O Brasil é líder das Eliminatórias Sul-Americanas, com 100% de aproveitamento. O time canarinho venceu os seus oito jogos disputados e soma 24 pontos. Já o Uruguai está na terceira posição do grupo, com 15 pontos, quatro vitórias, três empates e duas derrotas.

A convocação para a partida acontecerá na próxima sexta-feira, 24, a partir das 11h (de Brasília), pelo treinador Tite. A divulgação será feita de forma virtual, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.


FONTE: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário