segunda-feira, 5 de julho de 2021

Homem é preso suspeito de estuprar idosa e filha

VIOLÊNCIA

Idosa veio a óbito, após ser asfixiada com um lençol pelo homem



Foto: Reprodução

Um homem foi preso por estuprar uma idosa de 78 anos e a filha dela, de 57 anos, na zona rural de Pedro Velho-RN. O suspeito teria invadido a casa das vítima e cometido o crime. A idosa veio a óbito, após ser asfixiada pelo homem.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (4). A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Maria Rufino da Silva. A polícia aguarda o laudo pericial para confirma se o estupro ocorreu.

De acordo com a polícia, o homem participava de uma festa na comunidade do Sítio Timbó, na zona rural do município, e saiu do evento para invadir o quintal de uma casa, onde a idosa morava com a filha.

A idosa acordou com o barulho dos latidos dos cachorros e abriu a porta para verificar o que estava acontecendo. Em seguida, o homem a surpreendeu e invadiu o imóvel.

Usando um lençol, o homem estuprou a idosa. Em seguida, a filha dela acordou e tentou evitar o crime, mas também foi atacada pelo criminoso. Durante a luta corporal, a mulher sofreu vários ferimentos.

A vítima não soube informar se o estupro foi consumado ou não.

Após o agredir a idosa e a filha dela, o homem entrou no quarto da vítima e dormiu. A mulher de 57 anos trancou a porta e chamou a polícia, que prendeu o criminoso em flagrante. A suspeita é de que o homem estava sob o efeito de entorpecentes.

O velório e sepultamento da idosa ocorre na manhã desta segunda-feira (5) no município.

FONTE: JORNAL DE BRASÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário