segunda-feira, 28 de junho de 2021

Coronel que comanda as operações em Goiás confirma para Cabrini que Lázaro Barbosa está morto.

 CASO LÁZARO


FOTO: DIVULGAÇÃO


Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi avistado na noite deste domingo (27) por moradores no Setor Itamaracá, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. As buscas pelo suposto autor de uma chacina em Ceilândia entraram no 20º dia nesta segunda-feira (28). As informações são do G1.   

Segundo as testemunhas, que preferiram não ser identificadas, o homem foi visto por volta das 21 horas a 20 km de onde foi montada a base da força-tarefa. Elas acionaram os agentes de segurança, mas Lázaro conseguiu fugir pela mata. Um cerco foi montado durante a madrugada.   

“Quando a polícia chegou, tentou negociar com ele, falaram: ‘Lázaro, conversa com a gente, vamos negociar’. Mas ele correu para o mato”, disse um morador ao G1.   

Até as 4h desta segunda-feira, não havia informação se o fugitivo foi encontrado.   

Os vizinhos também relataram terem visto uma mulher, que seria ex-companheira de Lázaro, entrar na mata com os policiais da força-tarefa.  

Essa não seria a primeira vez que o homem apareceria pela região, segundo os relatos, ele também esteve na mesma casa no sábado (26), quando denunciaram a situação à força-tarefa. Porém, os moradores alegam que não viram policiais no bairro.  

Ainda segundo as testemunhas, mais de 20 viaturas chegaram ao local após a denúncia. Um helicóptero e cães farejadores também teria auxiliado as buscas, sobrevoando a mata. Ao todo, mais de 270 policiais compõe a força-tarefa para capturar o suspeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário