CHUVAS DF
Mesmo após receber intervenção pluvial, cidade sofre com enchentes até depois de chuvas de curta duração
Aqui os carros parecem anfíbios”, protesta. “Como é possível ter dignidade morando num lugar assim?”, questiona o empresário. De acordo com Sérgio, a chuva que causou esse estrago durou apenas 20 minutos.
Segundo afirma, o alagamento na Rua 5 é crônico, e continuou mesmo depois que o Governo do Distrito Federal (GDF) fez intervenções pluviais no local.
Pelo DF
Em Águas Claras, a Quadra 301 ficou alagada.
Também choveu forte, nesta quarta, no Riacho Fundo e no Recanto das Emas, onde igualmente foram registrados alagamentos e muita enxurrada. Bueiros da região não deram conta da força da água e transbordavam – o mesmo ocorreu no Pistão Sul de Taguatinga.
No Pistão Norte, a ventania derrubou um poste de iluminação pública, deixando 6 mil endereços sem luz em Taguatinga. Parte das casas seguem no escuro. A Companhia Energética de Brasília trabalha na restituição da energia na região.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) não registrou chamados de emergência decorrentes da chuva nesta quarta-feira.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), esta quinta-feira (18/2) será chuvosa no DF. O tempo fica predominantemente nublado, com pancadas isoladas de chuva – situação que deve perdurar até o próximo domingo (21/2), ainda conforme o Inmet.
FONTE: METRÓPOLES
Nenhum comentário:
Postar um comentário