MUNDO
Segundo informações, outras 40 pessoas que estavam no local para se protegerem da chuva também ficaram presas nos escombros

Reprodução
As vítimas participavam de um funeral no local quando o prédio colapsouAs fortes chuvas que castigam a região de Gaziabad, no norte da Índia , causaram uma tragédia neste domingo (3), quando o teto de um crematório cedeu e matou 18 pessoas que participavam de um funeral no local.
Segundo informações da agência Reuters, outras 40 pessoas também estavam dentro do estabelecimento no momento do colapso . Porém, este grupo apenas tentava se proteger da chuva e não participava da cerimônia fúnebre.
Até o momento, 38 já foram retirados dos escombros pelos agentes da Força Nacional de Resposta a Desastres (NDRF), que foram convocados ao local para auxiliar a polícia e os bombeiros no resgate dos sobreviventes.
Ainda de acordo com a publicação, as causas do desabamento ainda não foram confirmadas, mas uma investigação será instaurada.
"Vamos descobrir quem é o responsável por esta tragédia o mais rápido possível", garantiu Anita Meshram, comissária da divisão da NDRF.
iG Último Segundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário