quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Modelo é encontrada em favela do Rio após um ano desaparecida

 


Eloisa Pinto Fontes, de 26 anos, foi levada por moradores do Cantagalo a uma base da operação Ipanema Presente. Jovem aparentava estar desorientada

 A- A+
Eloisa apresentava sinais de desorientação

Eloisa apresentava sinais de desorientação

Reprodução/Record TV Rio

Uma modelo internacional com sinais de desorientação foi encontrada na última quarta-feira (8) por moradores do Cantagalo, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. A alagoana Eloisa Pinto Fontes, de 26 anos, estava há um ano desaparecida, sem qualquer contato com famílias ou amigos.

Polícia realiza operação contra três grupos milicianos de Caxias (RJ)

Botão para controlar o volume da publicidade

A jovem estava no interior do Cantagalo e foi levada por moradores da região até a base da operação Ipanema Presente, na praça General Osório. De lá, a jovem foi transferida para o Instituto Municipal Philippe Pinel, na Urca, também na zona sul, onde passou por avaliação médica e cuidados mentais.

O serviço social do Ipanema Presente conseguiu localizar a mãe de Eloisa e amigos da modelo que moram no Rio a partir de breves informações que a jovem conseguiu dar.

“Ela se encontra muito desorientada. Algumas informações foram necessárias e ela conseguiu prestar essas informações. [...] Uma jovem que fez sucesso nas passarelas em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas desapareceu em virtude de um distúrbio, que todos nós estamos sujeitos a isso”, disse o subsecretário de Ações do Segurança Presente, Antônio Carlos dos Santos.

RJ: Operação apreende animais marinhos em risco de extinção

A Polícia Militar, responsável pelo Segurança Presente, não informou o local de desaparecimento de Eloisa.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário