Segundo as estatísticas, a incontinência urinária e infecções constantes são diagnosticados em 72% das mulheres com mais de 50 anos (37% nas mulheres com mais de 30 anos). A coisa mais incômoda nessa patologia é que, com o tempo, ela não irá melhorar – haverá cada vez mais “vazamentos”, o que significa que manchas molhadas nas roupas e um cheiro desagradável só se intensificarão.
No entanto, atualmente é possível combater este problema naturalmente.
Foi o que o principal pesquisador da Ucrânia, Doutor e Cientista, membro da Academia Russa de Ciências, Professor, Chefe do Departamento de Urologia da Universidade Médica local, revelou em entrevista recentemente.

– Dmitry Pavlovich, quão perigosa é a incontinência urinária para as mulheres?
De fato, muitas mulheres nem sequer percebem que esta é um problema complexo e subestimam suas conseqüências. Muitas esperam que, com o tempo, ela desapareça por si só, mas nunca passa.
A incontinência pode destruir não apenas a vida de uma pessoa – por causa dela e do cheiro constante, as mulheres tem diversos problemas e relacionamentos tensos com outras pessoas. A propósito, não é totalmente sem razão. Esse cheiro é desagradável para as pessoas.
Contudo, o principal perigo dessa patologia é que, em um ambiente úmido e quente, a microflora patogênica se propaga rapidamente, e penetra na vagina e se instala na mucosa.
Segundo as estatísticas, após 1-2 meses de “vazamento” regular, uma mulher desenvolve disbacteriose na vagina, após 3-4 meses, colpite crônica ou vaginite. Cerca de um ano depois, as mulheres que sofrem de incontinência urinária (e não recebem tratamento adequado) são diagnosticadas com formações benignas. Além disso, os cistos aparecem em números muito grandes. Uma microflora prejudicada contribui para isso. A qualquer momento, essas formações podem se tornar malignas.
Agora, existem métodos bastante eficazes combater os sintomas da incontinência urinária.

– O que você recomendaria para combater a incontinência urinária agora?
– Existe uma formula européia muito boa chamada Incontini . Ela é projetada especificamente para ajudar combater a raiz do problema e mostra eficácia simplesmente fenomenal. Ele ajuda quase todo mundo!
A fórmula tem 3 ações importantes.
Em primeiro lugar, ajuda normalizar o pâncreas.
Em segundo lugar, limpa o fluido do corpo dos produtos tóxicos da glicose e glicólise residual.
Em terceiro lugar, restaura as paredes e os músculos da bexiga. Ou seja, fornece todo o complexo de ações necessárias.
Para resultados ainda melhores, como normalizar o pâncreas e fortalecer os músculos do assoalho pélvico e da bexiga, o uso por 2 ou 3 meses com 2 cápsulas por dia é recomendado, isso pode variar de organismo para organismo.
A fórmula é nova e muito eficaz – desenvolvido na Suíça. Os melhores cientistas do mundo participaram de sua criação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário