São 900 vagas podendo chegar a 1.350 com o cadastro reserva. Os médicos são das áreas de clínica médica e psiquiatria
Recurso
O candidato que desejar interpor recurso contra a nota preliminar e/ou eliminação do processo seletivo terá três dias para fazê-lo, das 0h do dia 12 de agosto de 2020 às 23h59 do dia 14 de agosto de 2020. Ou seja, o primeiro dia subsequente ao da divulgação do resultado preliminar da análise curricular oficial divulgada hoje (11) no DODF.
O candidato deverá enviar sua solicitação de recurso, por meio de formulário oficial, para o endereço eletrônico:recursosesdf@gmail.comsob o título “Recurso: Processo Seletivo Simplificado Emergencial”.
O Formulário Oficial deverá ser acessado no site da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, no endereço eletrônico:http://www.saude.df.gov.br/
A subsecretária explica que agora, o edital entra na fase do recurso e, após será publicado o resultado final. “Depois disso, teremos as publicações com chamamento onde os selecionados deverão apresentar a documentação anexada à inscrição e atestado de saúde. Se for pessoa com deficiência, deverá ser periciado pela junta médica do Núcleo de Saúde, Higiene e Medicina do Trabalho.
A subsecretária ressalta que essa será uma contratação com tempo determinado, somente para enfrentar a pandemia e que não vai prejudicar a nomeação de aprovados em concursos, desde que cumprida a exigência da lei complementar n° 173/2020, onde as nomeações só podem ocorrer nas vagas oriundas de vacâncias, enquanto a mesma estiver em vigor.“Podemos convocar num dia e contratar com rapidez, lotando onde estamos com maior dificuldade em fechar escalas. É um reforço para as equipes nesse momento tão crítico do enfrentamento à Covid-19 ”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário