BRASIL
Segundo previsão da meteorologia, há possibilidade de cair neve na cidade de São Paulo neste mês de agosto; temperatura muda precaução para higienizar?
Já pensou se cai neve em São Paulo neste mês? Se nevar, muda algo na nossa precaução? Veja abaixo — Foto: Divulgação
A previsão chega a surpreender. Segundo informações divulgadas pelo instituto de meteorologia MetSul, há probabilidade de cair neve em São Paulo neste mês de agosto. Já imaginou? Neve em São Paulo? Destacamos a seguir essa curiosidade e também mostramos como fica nossa precaução contra vírus e bactérias em um ambiente mais frio. Falando sobre Como Higienizar, será que muda alguma coisa esse friozão todo? Sobre a previsão do tempo, destacamos a nota divulgada pela MetSul: "Uma baixa polar em níveis médio da atmosfera vai atuar sobre o Sul do Brasil. Isso vai fazer com que haja nebulosidade e instabilidade com ar muito gelado em altitude. E traz uma alta probabilidade de ocorrência de neve na região", diz a nota.
Vale observar que outros institutos negam a probabilidade de neve especificamente em São Paulo. No "ClimaTempo", por exemplo, a previsão para São Paulo é a seguinte: risco de geada para RS, SC, PR, MS e extremo oeste de SP. Sobre neve, o "ClimaTempo" informa: risco de neve e outras precipitações de inverno: RS, SC e PR. A máxima nesta quarta-feira, 19/08, em São Paulo é de 24 graus. E a mínima é de 15.
Como fica o vírus
Aqui em Como Higienizar, levantamos dicas para precaução contra vírus e bactérias. Você conhece os produtos da linha SanUV. Com fórmula científica, eles higienizam compras de supermercado, caixas de delivery, encomendas de condomínio, alimentos, objetos, entre outras coisas.
O empresário Eduardo Gadotti explica que em temperaturas mais frias, inclusive com essa possibilidade de neve, o vírus em superfícies e objetos segue normalmente. Precisa higienizar produtos e objetos congelados? Sem problema. SanBOX, SanFOOD e SanMART são produtos específicos também para esses casos.
"Sabemos que para as pessoas temos a questão da imunidade com as mudanças de temperatura, por exemplo. Mas com objetos e coisas, nada muda. Segue a preocupação de higienizar um prato no restaurante, as compras do supermercado, entre tantas outras coisas. Faça chuva ou faça sol, vírus e bactérias sempre estarão aí. No tal do novo normal que tanto estão falando", comentou o empresário.
Você tem dúvidas sobre frio, neve e vírus? Dúvidas sobre precauções contra coronavírus? Clique aqui e envie o seu comentário. A sua pergunta pode aparecer respondida em reportagem do G1 em "Como Higienizar". As dúvidas serão analisadas pelo infectologista consultor da linha SanUV, o Dr. Prof. Otávio Augusto Guglielmi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário