03/07/2020 - Luciana Barros/Governo do Tocantins
"Só tenho gratidão. Em meio a um plantão exaustivo, nada melhor que receber flores como reconhecimento pelo trabalho”. A frase é da enfermeira Edna Silva Lima, que ao lado dos colegas, atuantes no Hospital Geral de Palmas (HGP) foram surpreendidos nessa quinta-feira, 2. Cerca de 200 rosas foram entregues no setor de internação, sala vermelha e amarela, psiquiatria e unidade da Covid-19, em uma ação voluntária da loja Casa 37 Moda e Acessórios.
"Cada venda do mês de junho foi celebrada, porque uma percentagem de cada ajudou na compra das rosas naturais. Foi uma surpresa para os profissionais da saúde e para minhas clientes que sem saber ajudaram”, destacou a empresária voluntária Luiza Chaves de Medeiros.
Ainda segundo a empresária, “por tudo que passamos neste ano, a Casa 37 tentou fazer o dia dos profissionais da área de saúde mais florido. E foi com essa motivação que 200 funcionários do Hospital Geral de Palmas receberam rosas e um simbólico cartão de agradecimento, porque toda forma de demonstração de afeto e reconhecimento é válida e bem-vinda", declarou.
A responsável pelo setor de Humanização do HGP, Goiamara Borges, afirmou que "sabemos o quanto é importante esta ação de reconhecimento. Leva força, esperança e um pouco de afago no coração dos nossos profissionais da linha de frente. Agradecemos pela bela iniciativa".
Edição: Thâmara Cruvinel
Revisão Textual: Marynne Juliate
Governo do Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário