16/07/2020 18h23 - Atualizada em 16/07/2020 23h03
Por Bruno Magno (CPH)
Por Bruno Magno (CPH)

“Estamos com um amplo programa de asfaltamento em 60 municípios e hoje, aqui em Novo Repartimento, estamos entregando 10 km de asfalto em parceria com a Prefeitura. São asfaltos nos assentamentos, distritos, e área urbana, para fazer que a cidade fique melhor para sua população. Além disso, também temos investimentos em saúde e infraestrutura. É essa forma que queremos ampliar a presença do Estado, e acima de tudo, trabalhar para fazer um Pará melhor”, destacou o governador Helder Barbalho.


Para o prefeito de Novo Repartimento, Deusivaldo Silva Pimentel, as obras de pavimentação executadas pelo Governo do Estado, vão trazer qualidade de vida para os moradores do município.
“O Governador Helder Barbalho tem olhado com muito carinho para Novo Repartimento. Hoje temos várias ruas asfaltadas na sede do município, nos distritos, além disso, recebemos ajuda para construção de pontes e, também, auxílios em combustíveis para os veículos atuarem na recuperação das estradas vicinais”, destacou o chefe do executivo municipal.

Saúde - Durante a passagem pelo município, o governador Helder Barbalho e comitiva, visitaram as instalações da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e Pronto-Socorro Municipal, que atendem pacientes com sintomas da Covid-19, além das outras especialidades. O município tem 247 casos confirmados e 20 óbitos registrados do novo coronavírus contabilizados até esta quinta-feira (16).

Termo - Durante o discurso de entrega do trecho urbano, o governador adiantou a assinatura de um termo com os municípios da região do lago de Tucuruí para reconstrução do hospital regional de Tucuruí, no valor de R$ 70 milhões, que vai contar com hemodiálise e outras especialidades médicas que apresentam carência na região. Justiça do Estado e Eletronorte também farão parte do acordo, que deverá ser assinado na próxima segunda-feira (20).
Participaram da comitiva a Novo Repartimento, o vice-governador Lúcio Vale, o secretário de administração penitenciária, Jarbas Vasconcelos, e o secretário de transportes, Pádua Andrade, além do deputado estadual Chamonzinho.
agência pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário