terça-feira, 21 de julho de 2020

contratando agrônomos; confira mais de 400 vagas no setor



Gigantes do agronegócio e da indústria estão com oportunidades para quem é formado em agronomia; confira a lista de oportunidades e veja se há alguma vaga na sua região

Cursa ou é formado na área de Agronomia e está procurando por oportunidades no mercado de trabalho? O aplicativo de empregos LinkedIn reúne mais de 400 vagas voltada para este segmento, segundo pesquisa no próprio site.
A plataforma traz anúncios de empresas que buscam diretamente seus profissionais e também agências de empregos. Entre as gigantes do agronegócio com atuação no Brasil, as multinacionais AmbevCorteva Syngenta estão com vagas abertas para profissionais formados em agronomia.
Em Formosa do Rio Preto, na Bahia, a Corteva procura um agrônomo digital. O profissional vai coordenar e liderar a entrega, execução e suporte de plataformas e serviços de agronomia digital para equipe de campo.
Já em Brasília (DF), a empresa está atrás de um agrônomo de campo, que será responsável por  executar as operações de campo relacionadas à produção de sementes de soja, incluindo prospecção de área, negociação de contratos com produtores, posicionamento dos produtos da companhia, visitas técnicas e tudo que envolva a execução do plano de produção.
Em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, a Syngenta procura um agrônomo para desenvolvimento de mercado. O profissional será responsável por implementar a estratégia da área de desenvolvimento de mercado alinhadas com as diretrizes da empresa.
No Rio Grande do Sul, na cidade de Passo Fundo, a gigante da indústria de bebidas Ambev também está contratando um engenheiro agrônomo. A vaga é para a maltaria que fica na cidade e entre as funções está a gestão da safra, ou seja, irá acompanhar o recebimento da cevada, avaliar a qualidade do produto no campo e garantir os padrões exigidos pela indústria.
Ficou interessados nessas vagas e quer saber quem mais está contratando? Clique neste link e veja se há alguma oportunidade de emprego perto de você!

Por Canal Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário