terça-feira, 21 de julho de 2020

Cinco acusados de integrar facção criminosa são presos em Soure


Tráfico de drogas e homicídios estão entre os crimes atribuídos ao grupo pela Polícia Civil

20/07/2020 11h37 - Atualizada em 20/07/2020 13h42
Por Cristiani Souza (PC)
A Polícia Civil do Pará cumpriu, na manhã desta segunda-feira (20), cinco mandados de prisão em Soure, no Arquipélago do Marajó, contra suspeitos de integrar uma facção criminosa. Todos são investigados por diversos crimes. De acordo com as investigações, um dos presos comandava o tráfico de drogas na cidade.
Equipe da Polícia Civil responsável pela prisão dos acusadosFoto: Ascom / PCPAA participação dos outros membros do grupo em dois homicídios ligados ao tráfico de drogas, um em Soure e outro fora do Marajó, também foi constatada pelos policiais. "Durante a ação um suspeito foi considerado foragido, mas localizado logo em seguida pela equipe de policiais de Soure em uma localidade próxima, pois vinha sendo monitorado", informou o delegado David Bahury, superintendente regional do Marajó Oriental.
Os cinco alvos da operação foram presos e estão à disposição da Justiça. Quatro deles vão responder pelo crime de tráfico de drogas, crimes patrimoniais diversos e até crime de tortura figuram na lista de antecedentes dos suspeitos.
agência pará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário