sábado, 7 de março de 2020

Sesc-RJ vence Minas e assume a vice-liderança da Superliga Feminina

ESPORTES
Equipe carioca superou o time mineiro, por 3 sets a 1, e ultrapassou as adversárias na tabela de classificação
O Sesc-RJ assumiu a vice-liderança da Superliga feminina de vôlei ao vencer por 3 sets a 1 (25/15, 22/25, 25/19 e 25/22) o Minas, na noite desta sexta-feira, no Ginásio do Tijuca. Com o resultado, a equipe carioca se igualou em número de pontos ao time mineiro, 54 pontos, mas no desempate tem mais vitórias e menos derrotas: 19 e 2, respectivamente, contra 18 e 3.
Sesc-RJ vence Minas e chega a 21 vitórias na Superliga feminina de vôlei — Foto: Márcio Mercante/Sesc-RJSesc-RJ vence Minas e chega a 21 vitórias na Superliga feminina de vôlei — Foto: Márcio Mercante/Sesc-RJSesc-RJ vence Minas e chega a 21 vitórias na Superliga feminina de vôlei — Foto: Márcio Mercante/Sesc-RJ
Tandara foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. A atleta da equipe carioca ao fazer 19 pontos também terminou como a maior pontuadora do confronto.
- O Sesc jogou bem, sacou bem e criamos novas e muito mais oportunidades de ataque do que a gente vinha criando - afirmou Tandara.

O JOGO

O primeiro set surpreendeu pela facilidade com que o Sesc-RJ se impôs sobre o Minas. Com Fabíola no saque, a equipe carioca abriu logo 5 a 0 no marcador, soube aproveitar os seus contra-ataques para colocar as bolas no chão e sequer foi ameaçado até fechar por 25 a 15. Já o time mineiro teve por principal problema a recepção, o que dificultou o passe e acabou por comprometer todo o desempenho.
O Minas voltou com outra postura para a quadra, equilibrou a partida e realizou o embate esperado por todos. Os erros de recepção da equipe mineira diminuíram, consequentemente os ataques foram melhor aproveitados e, com o desempenho, venceu por 25 a 22.
O terceiro set premiou o torcedor que foi ao Ginásio do Tijuca pelo voleibol apresentado por ambas as equipes. Tanto Sesc-RJ quanto Minas cometeram menos erros, o jogo fluiu e, no fim, a equipe carioca mostrou maior competência técnica e fechou por 25 a 19.
A equipe carioca conseguiu fechar o set final por 25 a 22 e vencer a partida por 3 a 1, mas encontrou dificuldades. O Minas não entregou a vitória facilmente e, apesar de ter sido um dia incomum para a equipe, por causa dos erros primários cometidos, obrigou o Sesc-RJ a se superar.


FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário