Ex-jogador rendido ao trabalho do treinador português no Flamengo.

© Getty Images

DESPORTO NETO
Otrabalho desenvolvido por Jorge Jesus no Flamengo continua a ser alvo de muita análise e elogios no Brasil. Esta sexta-feira, foi a vez do antigo jogador Neto recordar aquilo que mudou com a chegada do treinador português ao futebol brasileiro, ao mesmo tempo que apelidou Jorge Sampaoli de "mentira" no futebol.
"Para mim ele [Sampaoli] é um mentiroso no futebol, não sabe nada, é alguém que na seleção argentina foi comandada pelo Mascherano, Messi e companhia, veio para o Santos, ficou com o vice-campeonato e ganhou 15 milhões de reais. Depois quis fazer uma jogada para ir para o Flamengo antes do Jesus, depois queria vir para o Palmeiras. Tem poucos títulos, e agora foi para o Atlético-MG... Para mim, ele não revolucionou, até porque o Santos joga de um jeito e todo mundo que vai trabalhar no Santos joga do jeito que ele fez", começou por dizer Neto, em declarações à FOX Sports, antes de passar aos elogios para Jorge Jesus.
"Agora, o Jorge Jesus sim. Calou a minha boca. No começo, naquele jogo com o Emelec, o Jorge Jesus ainda não sabia que estava no Flamengo, ainda não sabia que era o míster. Aos poucos formou uma equipa muito forte. Quando coloca o Gerson como médio defensivo, ele revoluciona a equipa do Flamengo, e quando tira o Diego e coloca o Everton Ribeiro, ele faz o Flamengo ser uma equipa muito forte... Ele pediu ritmo, não tinha o elenco muito forte, fez o futebol do Flamengo ser muito forte. Fez o Flamengo ser uma das maiores equipas do mundo", atirou o antigo jogador brasileiro.
Recorde-se que Jorge Jesus já conquistou cinco títulos ao serviço do Flamengo e que perdeu o Mundial de Clubes na final diante do Liverpool.
DESPORTO AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário