25/03/2020 15h36 - Atualizada hoje 17h16
Por Claudiane Santiago (SEJUDH)
Por Claudiane Santiago (SEJUDH)

Após várias denúncias recebidas de preços abusivos nas vendas de álcool em gel por este segmento, os fiscais e policiais fizeram vistorias nas localizadas nos bairros do Umarizal, Cremação e Marco.
Um auto de constatação foi lavrado para uma empresa em que o proprietário terá que apresentar, em 24 horas, todos os documentos fiscais que comprovem os custos da produção e insumos para a fabricação do álcool em gel.
"É muito importante a gente trabalhar em parceria com outros órgãos, pois, juntos, verificamos cada etapa dos estabelecimentos, podendo autuar, apreender materiais ou, até mesmo, interditar", frisou o agente fiscal do Procon Pará, Max Octávio.

Segundo a coordenadora de fiscalização, Ágatha Barra, muitas denúncias chegam, diariamente, na diretoria de proteção e defesa do consumidor e que um extenso cronograma está sendo montado para que sejam verificadas todas elas, nos mais diferentes bairros e municípios.
"Estamos nos organizando para ir constatar todas as denúncias que chegarem até a gente. São muitas, mas é importante ter esse retorno e saber que o consumidor é o nosso principal aliado nesta luta pra coibir as irregularidades", declarou a coordenadora de fiscalização, Ágatha Barra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário