sexta-feira, 6 de março de 2020

Minas encara clássico para manter chance de alcançar o topo da Superliga

ESPORTES

Minas-tenistas visitam o Sesc-RJ, do técnico Bernardinho

Crédito: Super Esportes 

Os destaques da oitava rodada do returno da Superliga Feminina ficaram para esta sexta-feira, com dois jogos envolvendo times mineiros em disputa pela liderança. O Praia, primeiro colocado, visita o Sesi Bauru no Ginásio Panela de Pressão, às 19h, para se manter no topo. O Minas terá o clássico contra o Sesc-RJ, do técnico Bernardinho, às 21h30, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.


O Praia lidera com 56 pontos e poderá assegurar a liderança caso vença o Sesi Bauru (39 pontos), quarto colocado, e o Minas não derrote o Sesc-RJ. O time minas-tenista precisa superar a equipe do Rio para manter a esperança de alcançar o topo da fase de classificação. As minas-tenistas estão em segundo lugar, com 54 pontos, e ao mesmo tempo encaram adversário direto. As cariocas aparecem em terceiro, com 51.
O clássico no Rio de Janeiro reúne equipes que têm 15 títulos na história da 

Superliga Feminina - 12 da equipe carioca e três do Minas. Não por acaso, a projeção é de grande jogo. “Eles têm um grande time e vamos ter que jogar muito bem taticamente e, principalmente, errar pouco. Não podemos nos dar ao luxo de errar contra um time desses, no sentido de desperdiçar oportunidades. Temos que jogar com inteligência, com lucidez. É jogar e fazer jogar. Esta é a única forma de termos alguma condição de paridade com elas”, disse o técnico Bernardinho.
O comandante do Minas, o italiano Nicola Negro, espera que a equipe mantenha o jogo eficiente contra o Sesc-RJ. “O jogo contra o Sesc RJ, com certeza, será muito difícil e importante para a nossa posição na tabela de classificação. A equipe tem uma regularidade incrível e vem de oito vitórias seguidas. Será um duelo muito complicado, mas vamos à luta em busca de mais uma vitória”, garantiu.

Fonte: Super Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário