COVID-19
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Viviane Rocha é a primeira pessoa a morrer com o novo coronavírus no Distrito Federal

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Todas as pessoas que tiveram contato com a primeira paciente morta com diagnóstico do novo coronavírus no Distrito Federal estão sendo monitoradas. Viviane Rocha, 61 anos, foi a primeira vítima da doença.
Segundo o Governo do DF (GDF), o quadro de saúde de todas as pessoas que tiveram contato direto com Viviane está sendo acompanhado. Ela faleceu na segunda-feira (23/03).
A confirmação de que a moradora de Brasília tinha a Covid-19 veio neste domingo (29/03), com o resultado da contraprova, realizado pela Fiocruz, no Rio de Janeiro.
Graduada em enfermagem, ela era assessora técnica do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass). De acordo com informações do GDF, Viviane Rocha de Luiz entrou no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) no dia 22 de março, com quadro de febre, desconforto respiratório e histórico de contato com paciente infectado pela Covid-19 que veio de São Paulo.
Ela tinha comorbidades, de acordo com boletim médico. Sofria de obesidade mórbida, hipertensão arterial sem tratamento e era ex-tabagista. O quadro evoluiu para parada cardiorrespiratória às 11h40 do dia 23 de março.
FONTE: METRÓPOLES
Nenhum comentário:
Postar um comentário