sábado, 22 de fevereiro de 2020

Santos é dominado e perde do Ituano fora de casa

ESPORTES
Equipe de Itu, que fez 2 a 0 no primeiro tempo, recuou no segundo e manteve o resultado diante de um adversário sem criatividade

Soteldo não conseguiu se livrar da marcação

Luciano Claudino/Agência Estado/22-02-20

Diante de um adversário bem organizado, o Santos não encontrou espaços e foi derrotado pelo Ituano por 2 a 0, em Itu, neste sábado (22), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Em 2020, no entanto, o Santos ainda não encontrou um padrão de jogo, sob o comando do treinador português Jesualdo Ferreira. O meia Soteldo, que foi o destaque do time em 2019, foi muito marcado e quase não conseguiu criar.
O Santos até que tentou avançar no segundo tempo, trocando passes, mas praticamente não teve oportunidades de gol. O único consolo para os santistas é que a equipe ainda ocupa a primeira colocação no grupo A.
Até a sexta rodada, o Ituano não havia vencido na competição. Conseguiu a primeira vitória diante da Ponte Preta e, neste jogo seguinte, mostrou maior consistência.
A equipe de Itu ainda está na última colocação do grupo, mas já aspira a classificação, estando a apenas três pontos do São Paulo, que lidera o grupo C.
Na próxima rodada, na sexta-feira (28), o Ituano visita o Bragantino, em jogo que terá início às 21h30. No sábado (29), o Santos faz o clássico contra o Palmeiras, às 16h, no Pacaembu.
ITUANO 2X0 SANTOS
Estádio
: Novelli Júnior, Itu (SP)
Data: 22/2/2020, às 16h30
Árbitro: Édina Alves Batista NotaL!: 6,0 Controlou bem a partida.
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro
Público e renda: 3.959 presentes / R$ 166.680.00
Cartões amarelos: Gabriel Taliari (ITU), Luizinho (ITU), Suéliton (ITU), Soteldo (SAN) e Jean Mota (SAN)
Gols: Yago 11' 1ºT (1-0) / Corrêa 26' 1ºT (2-0)
ITUANO: Pegorari, Pacheco, Suéliton, Ricardo Silva e Breno Lopes; Baralhas, Serrato, Corrêa; Yago (Gabriel Barros 41' 2T), Gabriel Taliari (Luiz Paulo 26' 2T) e Luizinho (Léo Duarte 31' 2T). Técnico: Vinicius Bergatin.

SANTOS: Everson, Pará (Lucas Venuto 33' 2T), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca (Renyer - Intervalo), Carlos Sánchez; Artur Gomes (Jean Mota - Intervalo), Soteldo e Eduardo Sasha. Técnico: Jesualdo Ferreira.

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário