sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Sabrina Sato leva japoneses para ensaio da Gaviões da Fiel: 'Piraram'




No Brasil há um mês para gravar 'Made in Japão', novo quadro do 'Domingo Show', apresentadores Yoshi San e Mr. Fu conheceram Carnaval de SP

 A- A+
Apresentadora se reuniu com influenciadores, jornalistas e artistas

Apresentadora se reuniu com influenciadores, jornalistas e artistas

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato precisou recorrer ao dicionário japonês para apresentar uma das atrações inéditas do novo Domingo Show sob o comando dela. Apesar da descendência japonesa, a apresentadora confessa que sabe pouco da língua e no quadro Made in Japão divide o palco e interage com os apresentadores japoneses Yoshi e Mr. Fu — que já participaram do formato fora do país e vieram para o Brasil especialmente gravar o reality.
Sabrina Sato com Yoshi e Mr. Fu

Sabrina Sato com Yoshi e Mr. Fu

Edu Moraes/Record TV
“Meu avô me ensinou ‘batakaré, bakaiô’. Ele falava muito isso quando estava dirigindo, no trânsito, não sei o que significa, se ele estava xingando alguém [risos]”, contou durante encontro com a imprensa nos estúdios da GGP Produções, em Alphaville, São Paulo, nesta quinta-feira (13). “Eu sou japonesa, mas comparado a eles [Yoshi e Mr. Fu] não sei quem eu sou, estou tentando descobrir [risos]”, completou.

A convivência com Yoshi e Mr. Fu tem ajudado Sabrina a aumentar o vocabulário. “Eu aprendo todos os dias com eles. É demais. A gente se entende no olhar, eles são muito parceiros, muito legais”, elogia a apresentadora, que pede para a dupla ensinar algumas palavrinhas para ela e para a plateia.
No Brasil há pouco mais de um mês, os apresentadores já se arriscam no português e até conheceram o carnaval de São Paulo. “Eles amaram. O ensaio da Gaviões da Fiel acabou e eles não queriam ir embora, piraram”, entregou Sabrina, com a aprovação de Yoshi e Mr. Fu, que sambaram no palco.
Nesta quinta-feira, convidados da imprensa e do mercado publicitário puderam conhecer um pouquinho mais do novo quadro do Domingo Show através do Made in Japão Experience. Influenciadores, como Gabi Lopes, Fabiola Gadelha e Dani Russo, aceitaram o desafio de participar de uma prova do reality.
Fomato inédito no Brasil, o Made in Japão vai reunir 10 famosos que terão de enfrentar diversas provas além de encarar o confinamento em uma casa de apenas 200 m² sem área externa por cerca de 25 dias. Quem conseguir superar a convivência, vencer os desafios e a prova final ganha um prêmio de R$ 500 mil.
R7



Nenhum comentário:

Postar um comentário